Something stupid and monkey mind.

Tuesday, June 28, 2005

Meu novo Ape

Recentemente me mudei para perto da empresa onde trabalho.
Sinceramente nao aguentava mais a rotina de pegar trem lotado, fora o tempo que levava no percurso de porta a porta. Creio que todos que levam uma vida agitada no trabalho, devam pensar a mesma coisa que eu, simplesmente um desperdicio de tempo.

O interessante eh que os japoneses possuem certos habitos dentro do trem e acho eu que seja para compensar o desperdicio de tempo. Um dos mais engracados que ja vi ate hoje, eh o habito de algumas mulheres se maquiarem dentro do trem. rs... Imagino como deva ser corrido a vida dessas mulheres, ja que nao tem nem tempo de se maquiarem em casa. Bom... como sou estrangeiro neste pais, acho que nao posso argumentar sobre habitos e costumes.

Abaixo algumas fotos do meu novo ape.